Abertura da copa São Francisco 2019 Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
24/08/2019
Abertura da copa São Francisco 2019

Esporte, lazer e cultura
Fonte: https://piauinoticias.com/esporte/69154-solenidade-marca-a-abertura-do-campeonato-de-futebol-em-s%C3

Foi no sábado, 24, em São Francisco-PI a abertura do Campeonato Municipal de Futebol no Estádio Ferreirão (Francisco Ferreira da Silva)

A solenidade com presença do prefeito Antônio de Lú foi com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Os jogadores das equipes do Independente, time da sede, e do Jacaré, da área rural da cidade, ficaram perfilados com as autoridades no momento da execução do Hino. Estavam presentes a primeira dama Isabel Carvalho, o secretário Diego e os vereadores Damásio, João Filho e Antonio José de Cinza.

Dez clubes estão inscritos na competição que terá o encerramendo no final do mês de novembro quando a cidade estará de aniversário.